quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dica: Gatos que arranham sofás

 Olá pessoal!!!! 

Para iniciar o blog resolvi colocar esta dica para quem tem gatos, assim como eu, que arranham o sofá.
Eu coloquei um lençol de elástico no meu...mas alem de ficar feio...minha gato consegue arranhar..acaba que proteje somente do pêlo deles...rs

O arranhador eu tenho, meu marido que fez para meu gato mais velho. Mas a menininha nao curtiu...
Ajuda bastante!

Eu não testei, mas no meu proximo sofa vou tentar seguir a dica!

Gatos arranham sofás, isso é fato. Faz parte do instinto deles e, mesmo que você compre brinquedinhos, eles podem vir a atacar o seu móvel. Para que o estrago não seja grande, uma boa alternativa é escolher tecidos mais resistentes de trama
fechada para os sofás, como a camurça sintética, lona e o veludo cotelê. Isso aumentará a vida útil do seu móvel e deixará sua casa mais bonita por mais tempo – mas não esqueça dos arranhadores a venda em Pet Shops, sempre indispensáveis para os gatos.
 

2 comentários:

  1. Oi Bruna, agora passei pra conhecer seu cantinho e te parabenizo, pois apesar de vc ser nova na blogosfera já vi que andou aprendendo, rsrsrsrs. Tem muitas dicas legais pela internet a fora que vão tornar vc uma super blogueira. Sucesso pra vc, pro seu blog e pros seus bixanos. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Vou continuar pegando dicas no seu blog! Muito bom!:)

    ResponderExcluir