Quem Sou Eu

Minha menininha Hanna
   Apaixonada por animais, todos que me conhecem sabem! Desde criança tive a sorte de conviver com muitos animais. Era cachorro, gato, periquito, peixe, codorna, coelho...rs  Hoje tenho 2  gatinhos – Mike e Hanna -  e ainda convivo com mais 3 cadelinhas da minha mãe, que ficaram morando com meus pais depois que me casei, a Mile, Princesa e Meg. 
   Era muito fácil ter animais, eu dizia para minha mãe: eu dou carinho e você limpa a sujeira e dá comida!rs Mas quando ficavam doentes minha mãe dizia que não sabia cuidar e ai sobrava para mim, que com maior prazer passava noites em claro ao lado de quem precisasse. A recuperação deles era minha maior recompensa!
Depois de casada as coisas mudaram um pouco. Eu sou responsável totalmente pelos meus bichanos lindos, e não foi assustador, tirei de letra. Ainda cuido do cachorros de minha mãe ( banho, comida e enfermeira de plantão..rs)

   Quem tem animal sempre sabe que viajar é um problema. Antes mesmo de escolher seu destino, você começa a se preocupar para saber quem vai ficar e cuidar dos pets, na sua ausência.
   Eu sei bem como é isso...e viajar para mim não é sinônimo de tranquilidade..sempre penso em como eles estão em casa sem a mamãe deles..

  
 Neste caso, o melhor mesmo é ter alguém de confiança para cuidar dos seus peludinhos. Mas, quem está disposto a ir na sua casa todos os dias para ver seus filhos? A empregada desligada? O porteiro que não gosta de bichos? Sua sua melhor amiga sem jeito? Ou  sua irmã  alérgica?
Meu garotão Mike

    Daí surgiu a idéia de unir o útil ao super agradável - virar uma Pet Sitter para todos que precisam deste tipo de serviço.

    Assim, seus filhotes não precisam mais ficar hospedados naquelas jaulinhas ou apartamentos estressantes e desconfortáveis longe do cheirinho e do conforto de suas casas e vocês, pais, podem viajar mais felizes e tranquilos sabendo que seus amiguinhos continuarão nos seus cantinhos prediletos e com toda segurança, atenção e carinho que só uma Pet Sitter pode lhes proporcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário